0 Comments

MatériaMais Notícias

Arrascaeta tinha tudo para não jogar por conta de uma artroscopia no joelho esquerdo, mas conseguiu acelerar recuperação e marcar presença em jogo histórico do Flamengo. O meia retornou aos gramados na goleada sobre o Grêmio por 5 a 0, com direito a Maracanã lotado e a vaga para final da Copa Libertadores depois de 38 anos. Logo depois da partida, o uruguaio agradeceu aos médicos e meninos da base que ajudaram na sua volta aos gramados.

– Antes que nada parabenizar todos eles e os que faltam do departamento médico, preparadores físicos e os meninos da base que me ajudaram a poder voltar pra esse grande jogo. Pra cima deles mengoooooooo – escreveu o jogador na rede social.

Em zona mista, o uruguaio ainda comentou sobre como será a partida contra o River na grande decisão.

– Um jogo muito pegado, muito difícil. O River tem muita experiência nesse tipo de jogo. Então, nós temos que estar muito preparados e focar nesse final, que vai ser muito difícil – destacou.

Agora, o Flamengo vai enfrentar o River Plate na final da Copa Libertadores, no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile.

RelacionadasFora de CampoBolsonaro diz que pode ir à final da Libertadores: ‘Nesse dia, todos nós seremos Flamengo’Fora de Campo24/10/2019Fora de CampoArturo Vidal celebra goleada do Fla na Liberta: ‘Com tudo até a final’Fora de Campo24/10/2019FlamengoRafinha improvisa samba e provoca Renato Gaúcho: ‘Falou muita besteira’Flamengo24/10/2019

Related Posts