0 Comments

MatériaMais Notícias

Após bater o Náutico no primeiro jogo da decisão do Pernambucano, o Sport precisa de um simples empate para garantir o seu 42º título estadual. Apesar de o elenco adotar um discurso de respeito ao adversário, o presidente Milton Bivar parece não seguir o mesmo caminho e demonstrou a sua confiança para o jogo do fim de semana.

RelacionadasOddsApostas: As cotações para Santos x Vasco na Copa do BrasilOdds16/04/2019Futebol InternacionalReinaldo Rueda coloca em dúvida a sua permanência no Chile após a Copa AméricaFutebol Internacional16/04/2019Futebol NacionalHora H! Grêmio e Internacional jogam pelo título do Gauchão 2019Futebol Nacional16/04/2019

Em conversa com o Superesportes, o dirigente revelou que vai pagar bicho aos jogadores, mas não quis revelar os valores.

‘Vai ter ‘bicho’ sim e os nossos atletas serão recompensados financeiramente pelo esforço. Isso já é algo tradicional, normal. É de praxe’.

‘O Sport não é o favorito porque cada jogo é uma história. O que vamos fazer é o que estamos fazendo desde o início. Respeitar o adversário, valorizar os pontos fortes deles, mas é ir pra cima, é ir para o jogo e buscar mais um resultado positivo, como foi no jogo anterior’, finalizou.

Sport e Náutico medem forças no próximo domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), na Ilha do Retiro.

Related Posts